quarta-feira, 13 de outubro de 2010

This hurricane.

Talvez essa não seja a minha semana, mas esse vai ser o meu ano, tem alguma coisa ficando bem louca e eu estou presa aqui. É um sentimento legal, mas com o seu jeito bem estranho, e eu gosto disso. Gosto sim.
As vezes, se apegar a uma pessoa com quem você nem conversa, não é lá uma coisa bem aconselhável, mas também é uma coisa inevitável. Não sei se é com todo mundo, mas infelizmente comigo é assim. Ou felizmente, né ? Eu me apeguei a uma pessoa que me deixa bastante confusa só com o poder do olhar, e eu confesso que isso acabar comigo, mas acaba de uma certa maneira que não me permite reclamar, porque esses olhares me enchem de esperança.
E é por isso que eu ainda não desisti do amor. Sei que seria inútil da minha parte TENTAR desistir desse amor, porque isso sim é uma coisa realmente impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário