quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Holiday, part.2

Hoje, quarta-feira. Está acabando o ultimo dia do feriado.
Não é legal. Mas também não é chato. Queria poder ir dormir de 4 horas da manhã por mais alguns dias, mas também quero muito voltar pra escola e ver aqueles que eu tanto gosto.
Por falar em escola, to com muito medo de perder o ano. Mas não vou falar isso agora.
Voltando ao feriado. Holiday. Hooooo-liday
Foram 5 dias em casa, SEM FAZER NADA! Mas tudo bem, hoje isso vai mudar, ou não. Amanhã começa tudo de novo, e sexta feira eu ja tenho prova de Quimica II e Inglês. Mas, esse feriado não foi assim o fim do mundo, fui dormir tarde, assisti coisas que gosto e tive a oportunidade de assistir o SWU. Queria tanto ter ido, mas infelizmente, a vida não é do jeito que a gente quer, e se fosse talvez ela nem fosse assim tão boa.
SWU. Kings of Leon, Linkin Park. Jared Followil, Chester Bennington. Dois deuses *-* Amo tanto. Mas tudo bem. Valeu a pena cada segundo de tédio torturante naquele sofá mudando de canal até começar o SWU.
Bom, eu sei que as coisas vão mudar, mudar pra melhor, e próximo feriado eu vou ter o que fazer, nada de ficar no tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário