quarta-feira, 13 de outubro de 2010

If I had you

Preciso de inpiração para arrumar nomes para os titulos das minhas postagens, mas sobre isso eu penso depois.
Agora, a cada dia que passa eu desejo cada vez mais morar em algum lugar que não seja aqui. Não que eu não goste daqui, eu até que gosto bastante, tem tanta gente legal e tal, MAS, eu sou apaixonada por musica, e as bandas que eu gosto só fazem show em lugares absurdamente longe daqui. Isso me deixa um tanto quanto desolada. Sério.
É em Brasília, BH, Sampa, Rio... tive sorte do McFLY fazer show em Recife ano passado, muita sorte mesmo. Eu não iria aguentar mais uma vez eles virem e eu não ter a chance de ve-los.
Por falar em ver o McFLY, eles vão começar uma nova turnê, Before The Noise, e eu acredito que eles vão passar por aqui, CLARO que eu quero ir e tal. Acho que vou começar a fazer sabonete pra ganhar um dinheirinho G_G enfim.
Eu amo McFLY, faz tempo que eu os conheci, e meu amor por eles só aumenta, cada dia mais e mais, toda vez que vejo algo com eles, principalmente com o Dougie meu coração dispara. Não tem palavras o que eu sinto por eles, é algo tão forte, tão lindo.
Em 2008, quando eles vieram pela primeira vez, eu comecei a fazer uma carta, parei ja faz alguns meses, ela tem 10 metros, preciso continuar a escrever, tem que estar perfeita quando eu tiver a chance de reencontrar eles.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário