sábado, 23 de outubro de 2010

Paula Ferreira Falcão

São tantos verbos. São tantos argumentos. São tantas hipóteses. São tantas coisas que nos arrodeiam, que estão entre nós. E tudo isso se resume em uma coisa : Amizade.
Não foi pouco tempo, mas também não foi tempo demais, mas foi tempo suficiente. Aprendemos muita coisa uma com a outra.
Aprendemos a enfrentar nossos problemas, a destruir as barreiras no nosso caminho, a transformar lágrimas em sorrisos, e aprendemos também o principal, que é o significado de uma amizade verdadeira.
A gente sabe a hora certa de dizer não, sabemos quando uma está precisando de um abraço, sabemos o que está se passando apenas numa troca de olhares. Dividimos sonhos, amores, dores e felicidades. Entendemos um amor platônico e sabemos como ninguém a sua finalidade.
Como perfeitas idiotas, já brigamos por causa de banda, de ídolos e até por comida.
Como perfeitas idiotas, já fizemos pessoas rir, já rimos até chorar, já caímos da rede por só observar.
Já sofremos por um amor e dividimos nossas angustias. Já passamos por momentos tensos e dividimos nossa apreensão. Já obtivemos sucesso e dividimos felicidade.
Não quero ficar definindo como é a nossa amizade, porque boa parte da definição vem com uma reflexão anterior do passado, então...
Mas apesar de tudo, você sabe o quão especial és para mim, afinal, ninguém seria capaz de passar mais de 5 minutos competindo quem faz mais coisa nojenta com a comida. E além do mais, é de você que eu AMO roubar tangerina ♥
Paula, você é minha masoquista nazista, você vai quebrar um Mustang com uma chave de fenda, a gente vai ter coleção de carros e 4 filhos *-* A gente vai naquele campo na Alemanha tirar aquele "automovel" de dentro do lago... ou melhor, do museu, já que já tiraram o tanque antes da gente --' A gente vai casar com 'os meninos' e vai ser absurdamente feliz!
E, como prometemos uma pra outra, nem que a gente morra, a gente vai se esquecer, vamos nos lembrar de cada segundo que passamos juntas, de que cada bobagem que ja fizemos, de cada briga que já tivemos, de cada amor por quem ja sofremos.
Você é louca, e é por isso que eu te amo tanto, Chucknorris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário