sábado, 9 de outubro de 2010

ér.

Primeira postangem. Não sei bem o que escrever.
Sempre quis fazer um blog, por algum motivo, eu não fiz, até hoje. Foi quando eu descobri que ja tinha um, feito em 2007, do tipo : adote um capenga. Por sorte eu não tinha postado nada. Mas enfim. Vou procurar ficar entrando aqui sempre que eu puder, na maioria das vezes nos sabados, postar meus textos sobre amor e desilusão.
Ainda não entendo porque escrevo textos de amor e desilusão... não são inuteis, claro que não são, mas ELE não vai ler, disso eu tenho certeza. Possa ser que a namorada dele leia, OK, isso é a parte mais tensa, mas e daí ? KKKK, não me importo.
Por falar em namorada dele, ela me segue no twitter e por incrivel que pareça, tem EXATAMENTE os mesmos gostos que eu.
McFLY, 30 SECONDS TO MARS.
ok, deixe o meu Dougie Poynter e meu Jared Leto em paz. Hm.
ok, agora, acho que vou pensar em alguma coisa pra postar aqui, as vezes é bom desabafar.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário