sábado, 16 de outubro de 2010

!

Não, isso é um saco. Se eu não fosse forte o suficiente, eu taria excluindo esse blog agora. Ontem o "bom-dia" da minha melhor amiga foi "se blog é um sucesso kkkkk", ok, não preciso de criticas e nem fíz isso aqui ra ser um sucesso, não é minha intenção. Hm.
Cansei de tanto fazer as coisas pra mim mesma, de fazer o que eu ahco que seja melhor e só receber critcas, cansei mesmo. Será que ninguem ve o que eu faço de bom? Só me nota quando eu faço algo que não presta? Nem meus pais me notam. Isso me irrita muito mesmo. Sério.
Preciso muito completar meus 18 anos, pra poder sair de casa sem precisar de permissão de pai nem de mãe e ir pra um lugar onde realmente gostem de mim, de verdade mesmo. Que me ajudem, me apoiem, e que guardem as criticas que não vão me ajudar e nem mudar muita coisa com elas mesmas.
Talvez eu esteja sendo uma egoista burra em escrever isso aqui, mas e daí? O blog é meu mesmo, escrevo e faço o que eu quiser com ele, e ninguem vai mudar minhas intenções quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário