sábado, 9 de outubro de 2010

I need to take a holiday ♪

Eu tava aqui pensando, o que leva uma pessoa que não sabe muito bem mexer em HTML a fazer um blog ?
Bom, a resposta é que eu realmente não sei. Até porque eu sou essa pessoa.
Acho que exatamente pelo fato de eu ser essa pessoa eu devia saber a resposta. Mas não sei.
To achando o blig um tanto quanto colorido, e minha amiga veio no msn me dizer que ta sem cor '-' belesão.
Mas enfim, caramba, feriado.
Feriado.
E eu vou ficar moscando em casa, sem nada pra fazer. Sexta feira eu vou ter prova, mas não vou estudar esse feriado. Tudo bem que eu vou ficar em casa, mas que se dane, não vou perder meu tempo estudando cartografia, hm.
Mas pra que se tem feriado para pessoas que não estão em condições de viajar ? Para que elas se toquem e pensem em suas vidas. Boa ideia. Vou pensar na minha vida, to precisando.
Afinal, to apaixonada por um menino de 13 anos e a namorada dele me segue no twitter, wee!
Essa semana eu falo um pouco dele pra vocês.
Vocês.
Será que tem algum vocês aqui ? Ou será que sou so eu lendo o que eu mesma estou escrevendo ? Por isso que eu sempre achei o blog uma coisa tensa, a gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo o que a gente escreve. Mas, all the way, vou continuar escrevendo.
Vai que a MariMoon acha meu blog legal (:
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário