sábado, 30 de outubro de 2010

Filosofias

Ultimamente, muitas coisas me tem feito pensar um pouco mais que o normal.
Algumas palavras soltas que pessoas falam meio que sem querer, frases de músicas, até aulas.
Essa semana, minha professora de filosofia falou que apesar de todas as coisas que temos, sejam elas dinheiro, beleza, excesso de amigos, todos nós sabemos que nós queremos que as pessoas gostem da gente pelo que nós       somos pessoalmente e não pelo que possuímos.
Eu concordo. Realmente acho que é verdade.
Claro, todo mundo quer ter muitos amigos - ou não -, se divertir e blablabla. Mas no fundo, queremos companhias que tenham sentimentos sinceros, que não estejam conosco por interesse, porque cada pedacinho de nós precisa de carinho e amor e todos sabemos disso.
Por isso eu acho que eu to precisando um pouco mais disso. Mas, assim, eu não possuo bens de alto valor, não tenho uma conta bancaria bem sucedida, ou melhor, não tenho conta bancária. Não moro numa mansão e os meus pais não tem o melhor carro. Se estudo no melhor colégio da minha cidade, isso não quer dizer nada, porque a mensalidade continua atrasada.
Apesar de tudo, tudo mesmo, eu sei que tenho amigos que estão comigo pelo o que eu sou, mesmo as vezes eles sendo as pessoas mais chatas do mundo. Sim. Mas eu não posso fazer nada sobre isso, porque em todo esse tempo de amizade, nasceu um sentimento. O amor. Somos uma familia. E dane-se quem não quiser entender.
Eu entendo. Elas entendem. Eles entendem. E estamos satisfeitos com isso.

3 comentários:

  1. Adorei o blog, achei esse texto muito fofo e interessante, parabéns einh.

    Bora trocar links ?? Add aê milsonobscuro@hotmail.com

    Ajuda a Divulgar aê :)


    • Musilítica & Blá Blá Blá •

    Música e Política juntas em duas causas: Paz e Diversão.


    http://musilitica.blogspot.com/

    Vou te seguir, não esquece de retribuir einh :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é isso ai que importa, afinal de contas de nada adianta ter tudo e não poder dividir a felicidade disso com pessoas que gostam de você de verdade (: Porque amigos falsos achamos todo o tempo, mas esses que nos cati vam tão rápido ficam pra sempre e nos bons e maus momentos, sempren os dando apoio e um ombro pra chorar ^^

    E compre sussurro sim! HAHA, é realmente muito bom x)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, obrigada galera (:
    Nanda, kkkkkk, ok, vou comprar sim, com toda certeza :D

    ResponderExcluir