sábado, 9 de outubro de 2010

In defense of our dreams;

Não entendo.
Não é normal isso, caramba, é tão dificil entender que eu tenho apenas 15 anos ?
Minha mãe abusa de mim as vezes. Chega em casa super estressada do trabalho e fica descontando em mim e no meu irmão. Não sei se estou pecando ou coisa parecida, mas tem horas que eu acho que minha mae está enlouquecendo. Claro que eu não quero isso, de forma alguma, minha mãe é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo e tal, mas eu tou preocupada.
Ela chega pra me contar sobre os problemas da vida dela, das contas que tem pra pagar, da falta de carater do povo. Tudo bem que ela é minha mãe, e a gente tem toda uma obrigação de conversar sobre várias coisas, mas ela acha que só porque eu sou adolescente eu não tenho os meus proprios problemas?
Não sei mais o que fazer, as vezes eu quero conversar com ela e pedir pra ela parar com isso, mas não dá, eu tento entender o lado dela, ela vive tão sozinha... mas mesmo assim, caramba, não ta dando, eu tou ficando muito estressada com isso tambem.
Acho que vou falar com meu pai, ver o que ele pode fazer pra ajudar a nós duas =/
Quero MUITO que as coisas lá em casa melhorem, não ta dando mais pra aguentar tanto problema, to com vontade de fujir, sair mochilando mundo afora... é errado.
Mas a vida é assim, toda errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário