sábado, 23 de outubro de 2010

Acredite

E hoje, cada vez mais, eu tenho vontade de sair mochilando pelo mundo, deixando todas essas pessoas para trás e seguir apenas o meu rumo. Sem criticas, e sem arrependimentos, apenas eu e minha mochila, e com o direito de acreditar que eu POSSO, porque eu sei que sou capaz. Sou capaz de te dar um toco e te deixar no vácuo sempre que eu quiser e sou capaz de dar a volta por cima, e te mostrar que eu sou muito mais do que você pode ver.
Eu acredito no dia em que você vai deixar de ser covarde e vai começar a ser uma pessoa humilde e não pensará apenas em você mesma, mas também nos outros. E quando você precisar de mim, vai ver o quanto eu fui uma amiga legal e como eu fui otária em te apoiar em tantas coisas, e te contar tantos segredos.
Eu acredito que irei encontrar a pessoa certa para dividir abraços, lágrimas, sorrisos e idiotices, uma pessoa sem preconceito e que não tenha nojo de mim. Que realmente esteja comigo. Talvez para isso eu preciso me mudar para Minas, ou Curitiba. Mas que seja.
Não sei se to fazendo a coisa certa. Só sei que cansei de guardar os meus sentimentos e guardar lágrimas todo dia, pra chegar no colégio sorrindo, e até talvez, sendo o que não sou. Mas apesar de tudo,o que eu mais gosto de fazer é sorrir, ser feliz e fazer as pessoas sorrirem também, por mais que elas não mereçam.
As vezes acredito que sou a perfeita descrição de um ser idiota. Erro em acreditar demais nas palavras das pessoas, e insistir nesse erro me faz ainda mais estúpida. Não quero seguir assim.
Tenho medo de colocar um colar, de pintar as unhas, de colocar uma maquilagem. E porque? "Não gostei da sua pulseira". "Tu tá maquiada? :O" . "Tu nunca usou colar, porque tu ta usando agora?" .
Criticas, criticas e mais criticas.
Sim, criticas são essenciais, mas tudo na vida tem um limite. E assim como tudo tem limite, todas as pessoas mudam. E ja passou da hora eu EU mudar, e eu vou. Vou pintar as unhas quando eu quiser, da cor que eu quiser. Vou usar o colar com o objeto que eu quiser, e quantos eu quiser, e vou fazer o que eu quiser também.
Porque eu realmente acredito que as coisas podem ser bem diferentes.
E bem melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário