quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

McFLY? All the time.


       Setembro de 2007, uma pequena matéria na Revista Atrevida, e eu me interessei logo de cara, mas como não tinha PC não deu pra ir atrás de ouvir música. Então, no outro dia, o que mais me surpreendeu foi que uma menina levou o CD MITO pro colégio, e a primeira música que eu ouvi do McFLY foi "walk in the sun". Pra ser sincera, nem imaginava que a música era deles, mas fiquei tão apaixonada que fui até a menina e perguntei de que banda era aquilo, e ela falou: mcfly. Não pensei duas vezes pra pedir o cd dela emprestado e daí o vício começou. 
      Ouvia mcfly todos os dias, sempre, estudando, comendo, lendo, tudo, eles faziam parte da minha vida mais que tudo. Ou melhor, fazem. Ninguém via parede nenhuma no meu quarto porque só tinha posters deles, meus cadernos eram cheios de imagens recortadas de revistas, eu escrevia partes de músicas na parede e no espelho. Minha mãe me chamava de neurótica e coisa e tal. Então 2008 surgiu a noticia de que em Outubro eles estariam aqui no Brasil pela primeira. Entrei em combustão. Não sabia o que fazer, eles não iam vir pro Nordeste, fizeram shows no Rio, Curitiba, São Paulo e nada por aqui. Como sempre. Então eu desabei em choro. Pensei que aquele era o momento que eu ia saber bem como é a sensação de estar em depressão. 
      Mas isso não aconteceu, aquela era a primeira vez de muitas outras vindas, e ouvindo as músicas deles eu me animei de novo. Aí, em 2009 eles lançaram o R:A, um dos melhores cd's da carreira deles, ok, que eu ainda acho que o MITO é O cd, mas tudo bem, o R:A é foda do mesmo jeito, e divulgaram mais uma agenda de shows aqui no Brasil, agora incluindo duas cidades no Nordeste. Fortaleza e Recife. Lembro como se fosse ontem, dia 1º de Abril meu irmão me ligando dizendo que papai tinha deixado eu ir pro show, nossa, eu pirei nisso. Corri pra casa pra saber se era verdade, e era. Fiquei um pouco grilada com o fato de ser o dia da mentira, mas eu sabia que eu ia pro show deles em Recife, e realmente fui.
      Dia 24 de Maio de 2009 foi e é até hoje o melhor dia da minha vida. O dia em que eu vi o Dougie pela primeira tocando guitarra em Tranny, nossa foi lindo demais quando ele entregou o baixo pro Tom e pediu pra ele ter cuidado com ele. Ver o Danny fazendo palhaçada, AQUELAS palhaçadas mais que perfeitas que me faziam chorar de rir quando eu via os videos, o Tom dando a louca lá pulando feito uma gazela no palco, e o quando o Harry levantou e jogou a baqueta no publico? Nossa, nem acredito que eu peguei nela. Só peguei nela, porque ela passou por minha mão, caiu no chão e uma gorda pegou. Mas não me arrependo muito disso. 
     O que importa é que foi real, eu estive alí, pertinho deles, respirando o mesmo ar, Dougie virou pra gente e fez dança da bundinha, Tom disse pro Neil lindo e calmamente : oh, fuck you! Caramba, isso tudo por causa de um All Star que uma garota tinha jogado nele, haha. As minhas lembranças desse show, e não só do show, mas de tudo o que o mcfly já me ensinou e já me fez passar são o que vão ficar comigo pra sempre, porque eu aprendi muita coisa com eles, coisas boas, eles foram, são e sempre serão a fonte de toda minha felicidade, porque me proporcionaram momentos únicos de choro e de sorrisos, me fizeram encontrar amigos maravilhosos que por mais que eu nunca tenha os visto antes, são considerados as melhores pessoas do mundo, pois me compreendem e são verdadeiros. McFLY me deu conselhos extremamente importantes para minha vida, e me deram forças pra continuar. 
    Não consigo continuar chorando quando escuto Smile, não consigo não rir quando vejo Danny's Disco e o clipe de Friday Night! E Transylvania? Que clipe é aquele? Até minha mãe rio que chorou quando assistiu. Choro sempre que vejo Falling in love, e escuto POV. Ah, e Not Alone também me emociona muito. Mas não vou ficar aqui listando as músicas, quero apenas agradecer a Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter, e Harry Tiger Judd, por tudo que eles tem feito por eles mesmo e por nós fãs, obrigada por tudo, por cada letra de música, por cada video idiota, por suas risadas de cavalo Jones, são as melhores, acredite. Obrigada, mesmo, sei que não sou só eu que agradeço por serem quem vocês são, porque existe toda uma legião de fãs enlouquecidas por vocês ao redor desse mundo cruel, e que amam vocês mais que tudo assim como eu. Não sei mais o que dizer, fico tão nervosa quando começo a falar do mcfly que começo a falar besteiras e coisas sem sentido, mas o que importa é a intenção. McFLY Evolution. McFLY all the time, all the time the guys who turned my life around, I can't stop digging the way you make me feel, 'cuz you make my life worthwhile. 

Gallaxy defenders stay forever. 





4 comentários:

  1. interessante ate mais o texto e mt criativo


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Virgulas por favor, ;O kkkk, ok, vou visitar teu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Que isso kk sem ritmo algum aushaus
    devem ter fumado aushaus
    http://olhaissonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tá falando do video? ah, relaxa, acontece, todo mundo fica cantando música sem ritmo :)

    ResponderExcluir