terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sussurro - Hush Hush

    De nome original, Hush Hush, Sussurro é uma grande obra escrita por Becca Fitzpatrick, que promete ser um enorme sucesso assim como a saga Crépusculo foi. Não que eu esteja comparando as obras, pois de comum elas não tem nada, a não ser o fato de a história ter a presença de seres que poucos acreditem que realmente existam.
     Nora Grey é uma adolescente de 16 anos que até então leva uma vida normal morando com sua mãe e a empregada em uma casa de fazenda a poucos minutos da cidade. Apesar de nunca ter se interessado muito em manter um relacionamento sério, e dedicar a maior parte do seu tempo aos estudos, Nora conhece Patch, o garoto que vai mudar sua vida. Sua melhor amiga, Vee, de primeira achar que ele é muito atraente, mas com o passar do tempo, começa a desconfiar de que Patch é um cara perigoso. No correr da história, coisas estranhas começam a acontecer com Nora, desde de ser perseguida por alguém encapuzado, até atropelar um ser estranho com mascara de esqui. Ela começa a desconfiar dos seus sentidos quando acha que está tendo alucinações, e pra piorar, Vee está se envolvendo com péssimas pessoas. Nora tenta avisar, mas Vee não lhe dar ouvidos.
    Com o tempo de envolvimento, Nora vai percebendo que Patch não é um garoto normal.
Deveria ela insistir nesse relacionamento? Ou desistir e contar pra sua mãe o que está acontecendo mesmo correndo o risco de perder sua unica ligação com o pai ja morto?
   'Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir num centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.'

Nome Original : Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
264 Páginas, romance/suspense
Tradução: Livia de Almeida
Editora Intríseca

Quando estava perto dele, experimentava uma confusa duplicidade de desejos. Parte de mim queria sair correndo, gritando Fogo!, a outra, mais irresponsável, ficava tentada a ver quanta proximidade eu suportaria sem entrar em... combustão! 
                                                                                            Pg.72

Leia o 1º capitulo!

Espero que gostem, é um livro maravilhoso.

7 comentários:

  1. nossa, me despertou muita a vontade de ler o livro
    parabens pelo blog
    abraçs.

    @levelgamed

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa tu criar um perfil no skoob, o que tu achas? eu gpstaria muito de ver os livros que você já leu. Pense na ideia.

    ResponderExcluir
  3. ok, obrigada pelo conselho, vou pensar sobre isso :)

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu blog !
    Segui aee:

    Blog de moda -


    http://cetimcorderosa.blogspot.com/


    Blog de Micos -


    http://mylifefail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. espero que não seja só uma nova onda teen como os vampiros dos anos 2009-2010?

    eu não li, mas minha irmã leu e adorou.

    ela indica (tá aqui do lado dizendo e me xingando huahuauha)

    abraço

    ResponderExcluir
  6. poisé, espero que os anjos não virem modinha que nem os vampiros! Mas é realmente muito bom, sua irmão está certa. kkk, abraços :)

    ResponderExcluir