quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

About past. About happines.

    Confesso, eu realmente não acreditava que o ano ia terminar assim tão rápido. Parece que foi ontem que meu pai abriu o champagne, todos nós gritamos e nos abraçamos em comemoração ao ano que estava começando, e minutos depois, após misturar energético, cerveja e champagne, estávamos eu a a Laíssa bêbadas jogando Guitar Hero em preto e branco. Fato este que marcou nossas vidas. 28 dias depois, lá estava eu subindo as escadas do colégio, primeiro dia de aula. Pessoas novas, novos amores, novas amizades. 6 meses de aula com pessoas incríveis, que marcaram muito esse meu ano. Logo depois estávamos de férias. Eu não conseguia tirar da cabeça o quão rápido o ano estava passando e quando as aulas voltassem logo-logo aquilo tudo ia acabar de uma vez.
    Mas havia outra coisa nesse meio de ano que conseguia me preocupar ainda mais : a Copa. Eu amo futebol. Gosto mesmo. Não importa como ou para quem eu escondi esse meu amor. Continuo não me importando nem um pouco com os resultados do Flamengo, isso não faz diferença na minha vida, o que mais importa são os jogos de fora. Tipo, Real Madrid. Amo de paixão o Özil, mesmo ele tendo aquele olhar de sapo neurótico, o negócio é que eu o admiro muito porque ele é muito jovem e joga pra caramba! Nossa! Acho o Híguain um gato, lindo, tesão, bonito e gostosão, Q, e continuo achando que o Cristiano Ronaldo precisa de um tratamento intensivo para toda aquela sensibilidade morbida dele, hm. O cara parece até uma borboleta, você toca ele cai. Mas fazer o que se o cara joga muito, né? Enfim. Recapitulando o assunto copa, só pra dizer que a minha maior decepção do ano foi ver o Brasil perdendo pra Holanda, que eu chorei deitada no chão em frente a TV e que o Júlio César continua meu héroi.
   Então o segundo semestre de aulas começou. Minha meta era aproveitar bastante porque eu sabia que não tinha muito tempo para aquilo, então eu fíz o máximo e o melhor que pude. Fiz mais amizades, abracei mais, ri mais. Por falar em rir, queria agradecer a Laíssa Holanda, Ana Beatriz, Sara Rodrigues, Khelvyn Martins e Manoel Segundo por serem essas pessoas tão maravilhosas que estiveram comigo assistindo aulas chatas e sendo, principalmente, amigos. Ainda falando em rir, mas não exatamente em amizade, agradeço também a Samuel, Helker, Pedro Henrique, Rafael e companhia por serem as pessoas que são, sempre muito engraçados, hilários mesmo, e simpáticos também, fazendo toda a turma rir com palhaçadas incomparáveis. Mesmo sabendo que a chance de vocês lerem isso aqui é de 0%, obrigada mesmo, muitas vezes foram vocês que me fizeram dá o primeiro sorriso do dia enquanto eu acreditava que só conseguiria chorar. Em outra turma estavam Paula Falcão, Yago Crispim, Ianny Raia, Lucas Silveira, Marina Franco, Rossiniê Miranda, etc, que também estiveram me acompanhando durante o ano e que eu também amo demais.
   Tem também as pessoas que nunca tive a chance de conhecer, mas que são os amores da minha vida e também fazem parte de tudo isso, sendo essas Joyce Caroline, Isabela Veiga, Amanda Nascimento, Fernanda F., Rafael Souza, Adriana Putini, David Novak, Pablo, Laís Arruda @welovedoug, e Gabi @umbigodotom. Vocês são o máximo, estou apaixonada.
   Foram muitas conversas estranhas, estúpidas e sem sentido. Obrigada por estarem sempre presente, amo cada um de vocês enormente. E espero que em 2011 as coisas só melhores para cada um de nós, e que nossa amizade fortaleça sempre mais.
  
                            Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♪

5 comentários:

  1. Que lindo relato :)
    Tomara que 2011 seja muuito bom para todos nós! Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa rápido, esse foi ano bem dificil pra mim, que ano que vem seja melhor para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. o ano passou rapido mesmo, APOCALIPSE.
    QUE EM 2011 CONQUISTEMOS TODOS OS NOSSOS SONHOS

    http://valeriarodrigues1.blogspot.com/

    ResponderExcluir