sábado, 4 de dezembro de 2010

It was a dream.

Estava tudo muito lindo, muito perfeito. Era irreal. Minha felicidade era totalmente perceptível. Todos alí viam o quanto eu estava feliz. Mas porque eu tinha que acordar? A resposta é : porque estava perfeito demais.
Odeio sonhos impossíveis. Que você acorda e instantaneamente fica triste porque sabe que aquilo nunca vai acontecer, mesmo.
Sonhei com uma banda. 30 Seconds To Mars, pra ser mais especifica. Eles estavam na minha cidade, e estavam fazendo show no meu prédio. O Jared ainda tinha o moicano rosa, e usava aquela blusa branca com dois crucificsos(?) que ele aparece no clipe de closer to the edge. Enfim, do nada surgia um camarote em cima da garagem, e começava a juntar muita gente. O show começava, e eu só pulava e gritava. Jared estava lindo e radiante, mas Shannon e Tomo só apareciam depois. De repente o show acaba, e eles vão para o camarim, eu corro lá pra baixo e tento entrar no prédio, onde obviamente eles estariam. Começo a conversar com o roadie, que por incrivel que pareça, ele falava em português, hm. Até aí tudo bem, só que do nada, eu ja estava dentro de um onibus, voltando pra casa, no caso, o prédio, onde o show ocorreu. tinha recebido a noticia de que "hoje" teria outro show, e que seria a despedida deles da cidade. Corri, literalemte, só que quando cheguei estava o lugar mais limpo do mundo. Todos diziam que o show ja tinha acabado a muito tempo, e que eles tinham ido embora, então eu começava a chorar porque não tinha conseguido conhecer o Jared. E então, o sonho acabou.
Eu acordei suada. E triste. Queria que isso realmente fosse possivel, mas o fato de uma banda do porte da 30 Seconds vir pro meu estado ja é algo inpossivel. Não que eu goste de dizer que coisas são impossiveis, porque para as coisas serem impossiveis, é só uma questão de opinião. Mas enfim, 30STM na minha cidade, e no meu prédio. Preferia não ter sonhado com isso. E ainda por cima, o Jay não ta mais com o moicano a um bom tempo, e pintou o cabelo de azul, então...
Mas, de todo jeito, eu sei que pode ter sido um aviso do tipo: não se preocupe, você vai pra um show deles, vai ser muito bom e você, por mais que não conheça os integrantes da banda, vai conhecer o roadie, e vai ficar feliz com isso.
Não quero ficar me iludindo, mas seria mágico ir pra um show deles. Ja realizei meu sonho de ir pro show de McFLY, agora com 30 seconds vai ser mais um desafio e sonho que eu vou conseguir realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário