quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Don't be scared, is only love.

  Toda vez que eu vejo teu rosto, o meu esquenta, meu coração acelera, eu fico nervosa.
  Talvez você nem saiba meu nome. Talvez você saiba tudo sobre mim. Talvez você nunca tenha percebido minha presença. Talvez você me deseje ao seu lado. Eu apenas não sei no que acreditar. Em tão pouco tempo você esgotou os meus sonhos, 90% de tudo o que eu penso durante o dia é sobre você. 50% dos meu sorrisos é culpa sua. 50% das minhas lágrimas também. Você tem o dom sobre o meu estado de espírito, do mesmo modo que você consegue fazer do meu dia o mais perfeito, você consegue estragar tudo.
  As vezes eu fico pensando se você realmente merece todo esse amor que eu sinto por você, ou se eu deveria simplesmente dar as costas e te odiar eternamente por um dia você ter olhado no meu olho e ter me iludido tão profundamente. Queria poder roubar toda a coragem do mundo e chegar em você pra te falar que te amo, mas quando você não está com seus amigos, você está com aquela estranha que usa reboco em vez de pó e pixe em vez de lápis. Só quero que você me responda o que é que você acha tão bonito em tanta maquilagem, hm.
  A gente tava tão perto um do outro que até parecia fácil eu virar o rosto e te dar um oi. Mas não, nunca foi fácil e nunca vai ser, o amor é uma coisa difícil. Tantas vezes você já viu, tantas vezes você percebeu o que não devia. Me pegou te encarando, ou melhor, te admirando, e então eu virei o rosto e apenas sorri. É inevitável. Quando eu consigo não virar o rosto, muitas vezes eu me arrependo de continuar te olhando porque é quase impossível desviar do teu olhar. Mas muito mais que isso, eu quero ter o teu sorriso, um sorriso direcionado a mim.
  Eu amo o teu jeito de andar, o modo como você para e fica observando as coisas, o modo como você sorrir. Sua voz é uma bela música para os meus ouvidos. Teu olhar é uma floresta sem volta em que eu desejo me perder com você. É como se não existisse mais ninguém nesse mundo. Perco meu tempo rabiscando textos que eu sei que você não vai ler. Queria que ao menos você me olhasse e entendesse, entendesse que tudo o que eu mais quero é te fazer feliz, te abraçar, mexer no teu cabelo, sentir o teu cheiro.
  Tem minuto que tenho certeza de que eu estou agindo como uma perfeita idiota que insiste em tentar esconder o que você já sabe muito bem. Será mesmo que você já percebeu que os meus sentimentos por você são assim tão fortes?
  O meu irmão já brincou com você, você já o ensinou muitos truques no video game e o deu conselho sobre futebol... será que você lembra que eu já fui na tua casa? Será que você lembra que aquele gordinho branquela, o melhor amigo do seu irmão, é o meu irmão?
  Eu não sei mais o que fazer, a cada dia que passa eu me sinto mais perdida e confusa. Você já semisserrou os olhos e saio quando viu meu amigo me abraçando forte e mordendo meu ombro. Você fez isso alí, na minha frente, você não escondeu nada. Mas você também já beijou a boneca de cera e ficou a abraçando, e enquanto fazia isso você me olhava, aposto que era pra ver minha expressão. Será que deixei claro que eu não estava gostando nem um pouco do que eu estava vendo?
  Eu só quero que um dia você entenda todo esse amor que eu sinto por você, e se a gente quiser arriscar, talvez tudo seja melhor.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É, uma vez brinquei de amor eterno. Se soubesse que era eterno mesmo não teria brincado.
    Às vezes, acostumamos muito, com o eterno da infância: espalhar o lego, brincar eternamente, depois os coleguinhas vão embora, depois você guarda o lego. Pronto, acabou o eterno!
    Dificil é brincar de amor, primeiro que você brinca com o que não é brincadeira e, depois que não há roda, nem peças e pode não haver muita coisa colorida também.
    Enfim, crescer é mudar de jogo.
    Depois que aprendemos a amarrar os tênis, ganhamos novas possibilidades, inclusive a condição de amar, de querer bem.
    Moça, parabéns pela manifestação, fico mesmo feliz por saber que há quem se permita, há quem ame.
    Se permita, mesmo que doa.
    Seguindo você...
    http://sobreasvelhascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog
    Estou seguindo, espero sua retribuição lá no meu.
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir