quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O poder do olhar

 Hoje (05/08/2011), eu fui num shopping aqui da minha cidade e lá tem um quiosque onde vender aqueles incensos, pedras metistas e etc. Daí, tinha uma caixinha cheia de anéis, e a vendedora disse que são aneis que indicam seu humor. Eu coloquei um, deu azul. Tirei e coloquei outro e repeti isso mais duas vezes e todas as vezes a pedrinha do anel mostrava azul. O azul quer dizer que você está com a autoestima boa, elevada.
 Antes de eu ir pro shopping, eu estava numa pracinha próxima da minha escola, esperando a hora certa pra ir embora e também esperando pra ver uma pessoa. Eu passei a manhã toda mal, triste, bem pra baixo mesmo, mas só ate esse momento. As pessoas começaram a chegar e o meu coração já batia diferente a espera dele, ele chegou e arrodiou, eu me virei e abaixei a cabeça, quando eu decidi olhar, ele tava passando na minha frente e tava olhando pra mim, nossos olhos se encontraram e então ele desviou, meio envergonhado. Fiquei nervosa, sem graça, mas o mais importante é que eu fiquei feliz. Fiquei feliz em um dia que nada tava dando certo, mais um dia que eu provavelmente iria chegar em casa e chorar, mas tudo mudou graças a um olhar. O olhar daquela pessoa que eu tanto amo.
 Quem está apaixonado (amor correspondido, ou não) sabe muito bem do que eu estou falando, do quão maravilhosa é aquela sensação de olhar pra pessoa que você ama e ela já estar olhando pra você, sabe o quanto é importante isso, sabe quanto essa minuscula atitude muda tanta coisa. Pra uma pessoa apaixonada, o olhar daquele alguém que você ama se torna a coisa mais importante do mundo, nem que seja por 3 segundos. E esses 3 segundos você nunca vai esquecer, e sempre vai da aquele sorriso bobo e inconsciente toda vez que lembrar.
 E apenas essa atitude fez minha autoestima mudar, fez a pedra ficar azul, né.

-------

Falei pra uma amiga sobre o ocorrido e ela disse que essas pedras mentem, todas elas ficam azul, não importa como você esteja e etc, ela sempre vai ficar azul. Mas mesmo assim, não mudou minha felicidade de ter olhado pra ele e ele ja esta me olhando. 

Um comentário:

  1. awn , fico muito feliz por ti :D
    e sim , eu tambem sei o que é quando nós olhamos para a pessoa que gostamos e ela já está a olhar ou olha para nós , o mundo pára $:

    quanto ao anel , eu tenho um desses e está sempre da mesma cor , muda conforme a temperatura xD Mas nao interessa , gostei muito do texto c:

    Beijinho :3

    ResponderExcluir