terça-feira, 2 de agosto de 2011

Keep the Faith

   Parei de escrever por um tempo, na verdade, eu parei de vir aqui no blog por um tempo, mas desse tempo pra cá as coisas não tem melhorado em nada, pelo contrário, parece que piora a cada dia mais. Outro dia, aqui no blog, eu comentei o quão errado é fazer uma certa coisa, mas cheguei ao meu limite e fiz isso. Não me arrependo, mas também não tenho vontade de fazer d enovo, pelo menos não agora. Eu não sei exatamente o que comentar aqui, se sei que preciso, talvez ninguém leia, mas o que importa é escrever.
   Chegar em casa depois de uma manhã complicada na escola, é difícil. Ter que ver meu pai super preocupado, estressado e minha mão chorando... isso não é bom, isso machuca tanto, muito mais do que deveria, e o pior é que eu não posso fazer nada. E quando eu digo que não posso, é porque é super verdade. Não é uma coisa boa ser completamente inútil para aqueles que você tanto ama e que faria de tudo para ajudar, mas não adianta tentar porque não tem condições.
   Para complicar ainda mais as coisas, a pessoa que deveria estar aqui comigo agora, pra me abraçar, pra olhar no meu olho e dizer aquelas palavras de conforto, não está. Aconteceu uma coisa e ela teve que sair do colégio e da cidade. Tudo bem que a gente continua se falando, mas continua difícil. Dia desses eu conheci a Barbara Villapouca pelo twitter, e nossa, ela é uma pessoa super incrível, e em mais ou menos 4 dias de conversa, já contei coisas pra ela que nem minhas amigas "reais" sabem! Tipo, eu confio nela, ela é uma pessoa tão legal cara, simpática, gostei muito de conhecer essa garota linda e eu nunca vou me esquecer dela, porque eu sou bem assim, sabe? Quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto mesmo e vou me lembrar dela sempre, mesmo que ela esqueça de mim. Mas pelo menos, nesse momento difícil eu tenho a Joyce Caroline pra me dar aqueles conselhos estúpidos que servem de tanta coisa e também a Babi mesmo né, que em tão pouco tempo já me ajudou tanto!
   Mas é como eu sempre digo keep the faith, porque isso tudo vai passar. 2011 ta conseguindo ser o pior ano que eu já tive, mas ele vai acabar e espero que os outros anos venham cheios de coisas boas e de felicidade, porque eu não aguento mais tanta lágrima e toda essa tristeza que me consome.

5 comentários:

  1. Vc escreve muito beem viiu?
    PARABÉNS
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantaa angustia florzinha, faz bem colocar tudo pra fora escrevendo fique bem e lembre-se... pensamento positivo que faz bem ao coração...

    passa lá www.poeiraeboanoite.blogspot.com

    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, aos dois, de verdade. E sim, eu ando bem angustiada ultimamente, mas vai passar sim, eu sei que vai, obrigada mais uma vez (:

    ResponderExcluir
  4. Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

    Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que fiques melhor .. continua a 'desabafar' aqui no blog , escreve o que sentes , deve ajudar c:

    Nao sei porque é que estás a passar nem nada , mas vai ficar tudo bem e se precisares de alguma coisa eu estou aqui (:

    ResponderExcluir