terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seja seu próprio herói

   Cada dia uma nova luta contra si mesmo. Alguns dias você consegue se superar, tem um dia bom e naquele ultimo minuto do dia, que você ta ali deitado na cama pensando nas coisas que te aconteceram, você se sente bem, se sente como quase um herói. Mas tem outros dias, e esses dias são mais frequentes, em que nada da certo, parece que está tudo contra você, tudo que você faz ta errada ou da errado e você fica se sentindo um completo lixo e na hora de dormir tudo o que você consegue pensar é em como derrotado você está, em como isso é ruim e consegue te deixar ainda mais péssimo. 
  Infelizmente é assim que eu venho me sentindo ultimamente, meus dias de heróis não existem mais, tudo é uma derrota. Eu luto, ou pelo menos tento, mas mesmo assim as coisas continuam do mesmo jeito, sem funcionar... Não consigo nem achar os argumentos adequados para isso que eu to tentando escrever ou descrever. A única coisa que eu quero de verdade é que as coisas comecem a dar certo, cansei de tanta derrota, preciso da sensação de deitar na cama orgulhosa do que fiz e do que sou, estou precisando me sentir como a minha própria heroína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário