quinta-feira, 24 de março de 2011

Fun fun fun 2.0

Era uma quarta-feira, eu e mais duas amigas decidimos fazer um pequeno 'tour' – se é que posso dizer assim – por nossa cidade, pegando um ônibus perto da nossa casa, de lá iamos até a integração e pegariamos outro ônibus para ir pro colégio.
Enfim dentro do ônibus, já estavamos um tanto quanto fora de controle, rindo de tudo, fazendo piadinha e até falando com algumas pessoas na rua, - o que pode ser muito divertido mas ao mesmo tempo, bastante embaraçoso – até o momento em que chegamos a integração. Lá foi onde o ápice da história começou. Tinha muita gente lá e o nosso medo era que todos eles fossem no mesmo ônibus. 85% foi. Agindo rapidamente , fomos umas das primeiras a entrar e corremos para o fundo, e então o ônibus começou a lotar. Quando ele deu partida, comecei a dizer para minha amiga que ela não abortasse, mas que ela tinha estragado sua vida engravidando e tal. O homem ao nosso lado ficou nos olhando estranho, mas o detalhe é que a minha amiga nunca esteve grávida. Depois de algum tempo, sem combinar nada com as meninas, eu apontei pro céu e falei: “ Caramba, o que é aquilo?” Todas as pessoas que estava por perto olharam procurando por nada, inclusive as minhas amigas.
Mas no final, depois que passa a gente vê a merda que fez e dá muita risada, porque apesar de tudo, foi divertido.

4 comentários:

  1. HAHAHAHA'
    Viva os momentos que são unicos em sua vida.
    Só não chateie/magoe alguem com suas brincadeiras.
    Gostei das "molecagens" (:

    ResponderExcluir
  2. juro q qnd li o titulo do post "fun fun fun" pensei q era algo relacionado aquela rebecca black... pra meu alivio, nao foi :D

    e trollar pessoas na rua, passatempo legal qnd se estar com os amigos, qnd vc esta sozinho, nem tem graça :P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, obrigada :) é, eu to ligada nisso, a gente tem que ter limites nas brincadeiras pra não acabar magoando ninguém e tal, de todo jeito, obrigada pelo conselho ;D

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEÉ! tipo, quando se tá sozinha parece que nada tem graça, só presta fazer coisas do tipo junto com os amigos, e claro, aproveitar cada segundo.

    ResponderExcluir