terça-feira, 22 de março de 2011

Happier.

      Hoje eu to feliz.
Não sei se feliz é a palavra certa para definir o que eu to sentindo, é só que faz tantos dias que eu não me sinto como eu estou me sentindo hoje, que eu não rio como ri hoje. Ta diferente. Talvez seja porque olhares da pessoa que a gente gosta faça isso com a gente. Não estou muito inspirada hoje para escrever. Sério, nem na prova de literatura eu estava inspirada, e olhe que hoje aconteceram várias coisas que me deram motivos para ter varias inspirações, mas né. E quando eu digo para escrever, é não escrever em nada mesmo, nem no meu livro/web eu consigui escrever nada, e olha que eu já todas as ideais da cena formadas e tal, mas simplesmente não sai. Não sei se vocês já se sentiram assim, enfim.
  Aquele meu drama do texto abaixo (Gunslinger) foi deixado de lado por ora, pelo menos hoje, hoje eu estou bem, e não vou deixar com que nada faça com que eu me sinta mal. Vou ser block no twitter ajudando os Echelons com a tag de 5DaysToMarsinBrazil, vou conseguir mais de 2 ask nas minhas messages do tumblr, e vou começar a construir coragem para adicionar uma certa pessoa no orkut.
   Construir coragem... ficou estranho isso. Enfim, criar coragem :)
   Estou com 8 filmes para assistir, mas tenho prova na sexta, não que isso faça com que eu não assista o filme, porque pra mim tanto faz, sei que não vou conseguir estudar nem na quinta a tarde, então. Mas, de todo jeito, sinto preguiça de assistir esses filmes. Um eu vou deixar para assistir com minhas amigas, Pacto de Sangue, se alguém já assistiu, por favor me digam se é bom, porque não quero perder meu tempo.
  Enfim, agora, eu vou começar a pensar em um texto pra colocar aqui. Se bem que eu já tenho um pronto, que escrevi quando faltou energia na minha cidade, [belesa, arrazei] e, por isso, quando eu postar aqui, colocarei quando foi escrito e coisas do tipo, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário