terça-feira, 3 de julho de 2012

And stuff

     Tanto tempo que não escrevo, que não desabafo, nem pra mim e nem pra ninguém, mas hoje decidi que estou precisando dizer algumas palavras sobre umas coisas que tenho sentido muito frequentemente. Uma delas é a tal da saudades.
     Dizem que "saudade" é uma das poucas palavras que não tem um significado exato, porque ninguém tem aquela total certeza do que está sentindo quando diz que "está com saudades". Na maior parte das vezes, é aquele vazio no peito, uma carência, uma vontade de ter alguém ali contigo pra te abraçar e te dar motivos para sorrir. Daí você lembra de alguém que estava sempre contigo, que te fazia feliz, mas que por algum motivo hoje não está mais presente na sua vida, e aí você sente saudades. Eu não sinto falta de uma pessoa em particular, mas de muitas. Tenho saudades de como as coisas eram antes, do como eu não tinha que me preocupar com nada, de sorrir por qualquer coisinha idiota (ok, isso não está muito diferente hoje em dia). Sinto falta de quando os únicos motivos que eu tinha pra chorar era por ter batido o pé em alguma coisa, de quando meu filme prendia no VHS, de quando meus pais brigavam comigo por ter feio algo errado, e não por um coração partido por causa dessa coisa que chamamos de amor, e não por saudades de alguém, saudades de um passado bom que você sabe que nunca mais vai voltar.
    Sinto falto de quando alguém me abraçava porque queria e não porque eu pedi ou abracei primeiro. Sinto falta de quando as pessoas sabiam que eu não estava bem só em olhar nos meus olhos e não se deixavam enganar pelo meu sorriso falso. Sinto falta da escola (sim, e muita) e de passar aquelas poucas horas (que pareciam que nunca iam acabar) com meus amigos, que sempre me fizeram tão bem. Sinto falta daquela turma de 2011, o famoso 2ºB que todo mundo falava ser a pior de todas, mas era tão divertido estar ali dentro, ser parte daquela turma com aquelas pessoas que tantas vezes foram o motivo de eu conseguir esquecer o que me deixava triste e sorrir. Sinto falta de passar finais de semana nas fazendas subindo em pé de caju, correndo por aí sem rumo em cima de um cavalo. Sinto falta dessas coisas mais simples que aconteceram na minha vida e que me fizeram tão feliz. "Enjoy the little things." "Those little things are all that we have." Pois é, tudo verdade. Sinto falta de muitas outras coisas também, mas deixa pra lá.
   Outra coisa que tenho sentido muito recentemente é a tal da decepção. Decepção com familia, com amigos, com a vida. É tanta coisa, mas a verdade é que não estou nem um pouco afim de falar sobre isso, enfim. Mas para tudo isso que está acontecendo, e qualquer outra coisa semrpre, eu gost de pensar naquela boa frase que o querido Jeremy nos díz em All I want, "keep your hopes up high and your head down low." E é isso aí. 

2 comentários:

  1. PLMDDS VAI SER LINDA ASSIM aqui na minha casa pfvr te espero na camAAAAAAH CARA, QUE LINDO S2
    VOCÊ ME ORGULHA MUITO, SEMPRE. GOSTARIA DE DIZER QUE ESPERO QUE VOCÊ NUNCA TENHA SAUDADES DE MIM POIS SEMPRE QUERO ESTAR POR PERTO OK?! u.u
    E DECEPÇÃO DE CU É ROLA HAJKSHDISHDUDKSSHSU VOCÊ TEM EU, DECEPÇÃO NÃO EXISTE ENQUANTO TEMOS UMA A OUTRA. OS DEMAIS SE TORNAM PEQUENOS COMPARADOS À SUA GRANDEZA. SUA LINDA, TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS SUELLEN NÃO FAZ ISSO COMIGO DEIXA DE SER LINDA *-*

      Excluir