quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Crawling

Sabe aquela sensação de que o mundo se virou contra você no momento em que você mais está precisando de pessoas verdadeiras? De um abraço? Poisé. Pior do que chorar, é quando você tem que controlar aquela vontade de gritar e chorar todo jogado no chão porque tem gente perto de você, e aí você só pode aguentar as lágrimas descendo frustradas pelo seu rosto. Eu estou tendo um péssimo dia, e acho que escreve pode ser o que vai me acalmar um pouco. Estou com saudades de uma certa pessoa, e não posso ir pro colégio. O show do Thirty foi confirmado, e eu sei que não vou poder ir. Preciso de amigos de verdades, mas quando a gente precisa deles, os que passaram anos dizendo que era teu amigo, simplesmente some. Porque? Pra não ouvir a mesma história? Quando você precisou, eu estava alí, sempre estive. Mas também agora percebo que todo esse tempo que fui amiga, fui otária. Isso não me deixa satisfeita. Eu poderia ta na cama assistindo um filme de terror, ou simplesmente dormindo. Mas eu não quero dormir, pois se eu dormir, irei sonhar, se eu sonhar vou acordar mais deprimida, e isso não é uma coisa que eu goste de ta passando. Sinto que as pessoas que eu mais amei na vida, estão se distanciando, mas também, aquelas que me apoiam e me ajudam estão há muitos quilômetros de distância. Porque coisas do tipo tem que acontecer? Tudo poderia ser tão melhor e mais fácil, claro que poderia. Tudo bem que coisas assim acontecem para que quando consigamos, a gente dê mais valor, mas mesmo assim, não precisamos passar por tanto sofrimento. Espero que melhore, e acho que só preciso de uma barra de chocolate agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário