sábado, 15 de janeiro de 2011

A million little pieces.

    Provavelmente já aconteceu com você. Você espera tempos e tempos para que a banda que você ama muito venha para o seu país. E daí sai a noticia de que ela vem, mas pra piorar as coisas, você não vai poder ir. Já é a segunda vez que isso me acontece, primeiro foi com o McFLY em 2008, e agora com o 30 Seconds To Mars. A MTV está preparando para trazer a banda e foi montado um sistema de cotas, a unidade por R$ 200,00 (mais taxa) e aí, se conseguirem vender uma certa quantia, conseguem o show para São Paulo e Rio de Janeiro, e a cota é transformada em ingresso na pista Premium, onde ele se joga no povo. Meu Deus, eu estou sofrendo, tipo, muito.
   Meu pais nunca me deixariam ir para um show em Sampa ou no Rio, e eu não sei porque isso. Nem que eu conseguisse o dinheiro para adquirir a cota, não ia dar certo por causa da localização. É muito triste isso, se eles viessem para o Nordeste ia ser tão mais fácil! Eu finalmente ia poder ver o meu grande amor, Jared, ia poder cantar e gritar bem alto junto com os outros Echelon. Ia ser maravilhoso.
   Não quero desistir assim tão rápido, afinal, eu não sou assim. Eu luto pelos meus sonhos, porque se nós podemos sonhar, é porque é possível, e eu vou conseguir. O próprio Jared faz questão de nos lembrar que tudo o que precisamos fazer é acreditar. E eu acredito. Acredito que vai da tudo certo e com fé em Deus, eu vou conseguir comprar essa cota e ir para o show, ficar alí na grade bem de frente ao palco, esperando a hora em que o Jay vai pular em cima do povo.

2 comentários:

  1. Aconteceu comigo no show do Eminem em São Paulo, não pude ir por causa do meu emprego. É realmente muito desagradável.

    valentim, eric.
    http://all-aboutnothing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E aí, tudo bem? Vi seu blog numa comunidade do orkut sobre divulgação de blogs. Envie seu banner para o meu blog que eu colo na página principal. E entre no meu blog, escolha um banner do meu blog e cole no seu, para a gente ser parceiro de banner. O blog é este aqui:
    http://diazdezumbi.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir