terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fernanda Fletcher

    Não sei seu sobre-nome. Nunca soube, mas também não é por falta de esforço. Hm. Enfim, ah, garota, hoje você tá fazendo aniversário, getting older, e eu continuo aqui longe de ti, sem poder te dá aquele abraço que a gente tanto sonha. Mas na verdade, acho que esse pequeno detalhe a gente pode esperar mais um pouco, já esperamos tanto tempo, né? O negócio é que hoje eu decide escrever pra você, e vou aproveitar que estou um tantinho inspirada para isso.
    Era, tipo, o que? Segunda/terceira semana de Outubro, 2008. Ainda lembro sua foto, era com alguma coisa laranja, Q, e tinha escrito lá ao lado dela "EU TOQUEI NO DANNY, CONSEGUI, PEGUEI NA MÃO DELE" ! Eu fiquei meio que caramba doido, a menina pegou na mão do Jones! kkkkkkk, aí, eu não te adicionei! Apenas mandei um recado, e por uma glória, você tava on, e me respondeu com toda simpátia do mundo. Ficamos assim, trocando recado e a amizade crescendo cada vez mais e tudo isso a gente nem tinha adicionado uma a outra ainda, coisa de gente idiota, fato. QQ
   E a cada dia que passa eu descubro ainda mais coisas em comum entre a gente *-* Tipo, nosso amor fora do normal pelo Jared Lindo Joseph Leto, nossos problemas familiares, e nossa felicidade com o Tim Infinity, kkkkk, e só em pensar que tudo isso começou graças ao McFLY. Se eu tivesse a chance de falar com eles, a primeira coisa que eu diria seria thank you e depois falava o que desse, ér. Mas o assunto aqui é você.
   Obrigada a você também, claro, por ser essa garota maravilhosa que você é, sempre me ajudando quando eu preciso, sempre sendo você mesma, mesmo com a distância nós temos essa amizade que se fortalece sempre mais, mesmo fazendo dias que eu não consigo te encontrar on, sabia que eu sinto sua falta? Pois é. Quero te desejar parabéns, que essa data se repita por MUITOS outros anos, que você só morra velhinha e cantando músicas boas, (oi?), que sua vida seja cheia de todas as melhores realizações, que Deus te abençoe  e te cubra de luz, paz, saúde principalmente e paciência para me aguentar, porque eu realmente espero que nossa amizade não morra nunca. E pode me esperar que está cada vez mais perto da gente se encontar!
  Fer, eu te amo, e desculpa pela coisa monótona, a inspiração veio e foi embora, haha!

2 comentários:

  1. eiii seguido...

    gostei muiito do seu blog..
    see puder me dar uma força e me seguir tbm XD

    beijoaks
    niki
    http://municklameri.blogspot.com/

    ResponderExcluir