Eu já fui forte o bastante para aguentar ver as pessoas que eu mais amo brigando feio. Forte o bastante pra suportar a perda de uma amizade importante. Forte o bastante para segurar as lágrimas ao ver a pessoa que eu considerava o homem da minha vida beijando outra menina. Hoje eles ainda estão juntos e espero que sejam felizes. Mas enfim, recapitulando, hoje sei que por trás de uma garota forte, existe uma fraqueza. Mas não sou só eu. Todos nós temos nosso ponto fraco, e eu estou descobrindo o meu.
Quero toda aquela minha segurança de volta. Me sentir bem, poder estar com quem eu gosto sem precisar ta forçando sorrisos. Sei que isso que eu estou sentindo é culpa de uma pessoa em especial e o pior de tudo é como isso começou.
Eu estava tranquila na fila do cinema, ansiosa para assistir HP7 e de repente eu olho para o lado. Provavelmente tinha um anjinho danado pairando sobre o ar naquela hora. Um cupido. Tinha sim, porque não é possível algo como isso acontecer. Meus olhos bateram nele e meu coração bateu diferente. Nossos olhos se encontraram por não mais que 1 segundo, mas foi o suficiente para mexer comigo.
Ele estuda na minha escola, o irmão dele é o melhor amigo do meu irmão e eu nunca tinha reparado nele. Mas ele estava tão... perfeito. Não sei o que está acontecendo comigo, não sei mesmo. Talvez o que eu esteja sentindo seja bastante psicológico e tudo isso simplesmente acabe daqui a 2 dias, mas mesmo assim, não to suportando essa vontade louca de chorar, eu precisava desabafar e continuo achando que escrever é a melhor saída.
Até agora ninguém estava sabendo disso, não tinha contado nem para minhas melhores amigas, achei desnecessário, mas não aguento ficar guardando algo do tipo só pra mim, é péssimo. Precisava desabafar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário