sábado, 25 de dezembro de 2010

Xmas Box

  É, 2010 acabou, é o fim de mais uma década, em poucos dias estaremos recomeçando tudo isso de novo. Tivemos muitas conquistas e também muitas derrotas. Ganhamos e perdemos, mas, o mais importante é que ainda estamos vivos.
  Podemos viver momentos de que vão ficar para sempre nas nossas memórias, momentos que nos fizeram rir, chorar, gritar. Derramamos lágrimas por uma conquista tão difícil, por se sair mal em uma prova, por se decepcionar com uma pessoa, por ter um amor não correspondido (ou talvez isso não seja tão verdade, quem sabe ele/ela também te ama? Coisas assim acontecem). Sorrimos após aquelas lágrimas da conquista difícil, após receber aquele típico conselho estúpido da/do melhor amiga(o) , após uma troca de olhares.
  Brigamos muito, mas também conhecemos pessoas incríveis, vivemos momentos de tensão, e nos apaixonamos várias vezes. Mas o que importa é, realmente soubemos aproveitar o ano? Esse é o tipo de pergunta fácil que você não consegue achar a resposta. Do meu ponto de vista, eu soube aproveitar bem, sim. Talvez tenha sido mais covarde do que o aceitável em certas coisas, e também muito corajosa em outras. Fíz novas amizades com pessoas que eu descobri que amo. E só agora no final do ano, meu coração inventa de se apaixonar por um garoto que eu nunca tinha me importado em dar atenção, e eu não consigo parar de pensar nele. Fíz muitas coisas loucas tanto só quanto com minhas amizades, talvez eu me orgulhe. Mas também fíz coisas das quais eu não me orgulho nem um pouco como não ter estudado logo no inicio do ano e agora estou preocupada com meu resultado, mas com fé em Deus, vai dá tudo certo.
  Mas enfim, 2010 foi realmente um ano muito importante pra mim, que me marcou de verdade, um ano que vai deixar saudades e marcas, agradeço a Deus por tudo, pela minha vida, pela minha saúde, pelas oportunidades que tive, por tudo mesmo. E que venha 2011 com muitas festas, sorrisos, abraços, beijos, realizações. Que seja muito melhor do que 2010 foi, e que todos nós saibamos aproveitar cada minuto dele da melhor forma, com muita paz, saúde, dinheiro... Enfim, que todos tenhamos um ano novo cheio de prosperidade. Amém!
  Ah, e também não posso esquecer de dedicar esse ano super especial as minhas amigas lindas Laíssa Holanda, Paula Falcão, Aline Arruda, Sara Rodrigues, e etc que me aperrearam muito durante todo ano, mas que sempre estiveram ali pra me fazer rir quando eu quis chorar e pra me ajudar quando muito precisei. Entendam que a ordem de nomes não importa.  Também agradeço muito a Joyce Caroline, Isabela Veiga, Amanda Nascimento, Drika Putini, Fernanda Fletcher q , Ana Carolina,& Rafael Souza que mesmo com a distância SEMPRE foram as melhores pessoas do mundo comigo, e que já é uma amizade que dura anos, sim, só pela internet. Obrigado por tudo, mesmo.

Another year over and we're still together, is not always easy but I'm here forever ♪

6 comentários:

  1. AAH COMO VOCÊ É LINDA TAH <3 chorei horrores aqui mimimi tudo isso é verdade, temos que fazer cada momento valer a pena, cada momento ser único, aliás, nao existem momentos iguais, apenas parecidos, saber dar valor as pequenas coisas, valorizar grandes e velhas amizades mas nao fazer isso se tornar uma cortina para novas pessoas. você é uma linda, beijão, feliz natal, e um 2011 cheio de coisas boas e maravilhosas, pois você merece. "Another year over and we're still together, is not always easy but I'm here forever"

    ResponderExcluir
  2. own Drika *-* Você sabe que eu te amo! Que 2011 seja cheio de mágias reais pra você!

    ResponderExcluir
  3. E EU ATE HOJE NAO FIZ NENHUMA A MIZADE NA NET MAIS ESPERO NO PROSIO ANO
    FELIZ NATAL A TODOS DO BLOG

    http://www.tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah Társi,sua linda!Desejo que todos nós tenhamos um 2011 maravilhoso,cheio de amor,aconchego,carinho,gargalhadas,amigos...Enfim,um ano lindo!Te amo muito,amiga!Beijos <3

    ResponderExcluir